Sou bolsolatra, o que posso fazer?
A arte de falar com os olhos
-
Há olhares que atravessam.
Outros repousam.
Alguns chegam como quem volta para casa.
E existem aqueles raros, quase milagrosos, que reconhecem em você...
Há 14 horas



4 comentários:
Muito lindas suas bolsas. Beijos,
Iza
Oi amiga, adorei seu blog...Tb me sinto bolsólatra e tenho o blog com algumas bolsas. Passa lá, tá? bjos marcinhare
www.maresilvabolsas.blogspot.com
Menina, parabéns!!!
Linda suas bolsas....amei todas elas.
Tetê
preciosos tus trabajos. Un abrazo desde Argentina. Graciela, del grupo mi telar.
Postar um comentário