uma combinação perfeita.
O Beijo
-
Eu acho que os beijos, são dados na boca,
porque é de onde brotam as palavras
Se eu te beijasse a ponta dos dedos, estaria buscando uma carícia,
Se te be...
Há um dia



4 comentários:
Parabéns pelo Blog.
Esta lindo... trabalhos maraviohosos...
Beijocas,
Annazinha
lindo amada!!!
bjkas adorei tudo
linda as tuas bolsas . fique com Deus
Boa tarde!Você tem a receita dessa linda bolsa?
Postar um comentário