um charme em qualquer ocasião.
A arte de falar com os olhos
-
Há olhares que atravessam.
Outros repousam.
Alguns chegam como quem volta para casa.
E existem aqueles raros, quase milagrosos, que reconhecem em você...
Há 14 horas



2 comentários:
Oi......
Lindas bolsas,Parabens..............
Uma otima semana,Beijos Sandra Coatti
Olá Sandra só podias ser tu msm tudo bem contigo? Amiga como é o ponto de cascata??
Adorrei todas as malas agora tb ando numa de malas de fitilho :)))
bjos
acarinhas
amigasepontos@gmail.com
o meu blog n está feito não sei sniff
Postar um comentário